Tendência de cores: 12 tons do Verão 2018 segundo a Pantone

Tendência de cores

A Pantone lançou seu relatório com a tendência de cores para a temporada do Verão 2018. Nesta estação a paleta de cores é mais divertida e promove uma combinação única. Além disso,  a proposta é que todos as utilizem sem qualquer restrição.

Tendência de cores com looks Osmoze

Para te deixar por dentro dessas tendências, separamos informações sobre algumas cores e dicas de looks Osmoze com cores semelhantes às apresentadas pela Pantone.

1. Meadowlark

A cor Meadowlark é destaque nesta temporada. O tom de amarelo mais extrovertido, vai deixar o seu look muito iluminado!

Tendência de cores

2. Cherry Tomato

A tonalidade alaranjada revela calor e energia. Por ser uma cor viva, nunca passa despercebida. É ideal para quem gosta de ousar nos tons mais quentes.

Tendência de cores

3. Blooming Dahlia

Também se aproximando do laranja, a cor nos atrai de maneira mais discreta. Mas, mesmo sendo mais suave, o tom permanece sedutor.

Tendência de cores

4. Chili Oil

A Chili Oil remete ao chili, tempero mexicano. É um tom de vermelho temperado, que se mistura ao marrom.

Tendência de cores

5. Spring Crocus

A mistura do rosa com o roxo encanta de maneira sedutora. Apesar de ser uma cor mais ousada, estará muito presente no closet de homens e mulheres no Verão 18.

Tendência de cores

6. Pink Lavender

Um tom de rosa suave e romântico, encanta de maneira mais sutil e traz consigo a sensação de calma. É uma ótima opção para quem gosta de cores mais suaves.

Tendência de cores

7. Arcadia

O verde com toque de azul é mais frio, limpo e possui um ar retrô. A cor é promessa para o Verão 18 e nos leva a uma nova direção.

Tendência de cores

8. Little Boy Blue

Apesar do nome, a cor não se trata somente de meninos. A tonalidade nos tranquiliza e remete a continuidade, com a promessa de novos dias que estão por vir.

Tendência de cores

9. Sailor Blue

O azul marinho é um tom clássico e não poderia ficar de fora da paleta de cores do Verão 18. Por isso, use sem medo de errar!

Tendência de cores

10. Harbor Mist

Outra cor clássica é a Harbor Mist. A tonalidade de cinza médio é base para todos os closets e combina com várias cores mais vibrantes.

Tendência de cores

11. Almost Mauve

O toque delicado e suave da Almost Mauve traz uma sensação de nostalgia para o seu look.

Tendência de cores

12. Coconut Milk

O tom de leite de coco surge como o novo branco para o Verão 18. Aposte na cor!

Tendência de cores

Agora que você já está por dentro da tendência de cores para o Verão 18, não vai deixar de adiciona-las ao seu closet, não é mesmo?

Aproveite para conhecer os produtos disponíveis no nosso e-shop e escolha as cores que mais combinam com você!

6 receitas fit práticas para o seu dia-a-dia

6 receitas fit

Nós sabemos que muitas vezes na correria do dia-a-dia é difícil manter uma alimentação saudável, cuidando de todas as refeições. Por isso vamos te dar dicas de 6 receitas fit práticas. Assim, até no lanchinho no meio da sua rotina agitada  você consegue se alimentar bem.

1. Chips de batata-doce

6 receitas fit práticas

 

Essa receita é ótima para substituir os salgadinhos industrializados, e o melhor: pode ser feita no microondas! Você vai precisar de: 2 batatas-doces, óleo de coco, sal e tomilho a gosto.

Para começar corte as batatas em rodelas, o mais fino que conseguir, sempre tentando deixar na mesma espessura do começo ao fim. Coloque as rodelos uma do lado da outra em um prato, pincele óleo de coco e tempere. Agora é só cobrir com papel toalha e colocar no microondas por 5 minutos. Depois vire as batatas e coloque por mais 4 minutos. Prontinho! Você tem um snack super gostoso e saudável para comer entre as refeições.

2. Chips de cenoura e abobrinha

6 receitas fit práticas

Temos mais uma dica de receita de chips fit. Para essa você vai utilizar somente três ingredientes: 2 xícaras de parmesão ralado, 1/2 cenoura descascada, 1/2 abobrinha italiana.

Primeiro rale a cenoura e as cascas da abobrinha. Misture todos os ingredientes e coloque com uma colher as porções da mistura uma forma antiaderente. Aperte com a colher para que fique bem espesso. Leve ao forno pré-aquecido a 180°C por 8 minutos. Depois é só deixar esfriar por 10 minutos dentro do forno.

3. Pão de queijo de ricota e chia

6 receitas fit práticas

 

Não é comum encontrar alguém que não goste de pão de queijo, não é mesmo? Então, nada melhor do que ter uma versão fit para comer sem culpa!

É só misturar 2 colheres de sopa de creme de ricota, 1 xícara de polvilho azedo, 1/2 xícara de ricota, 90 g de iogurte grego e 1 colher de sopa de chia. Fazer as bolinhas e colocar para assar em um forno pré-aquecido a 180°C, por aproximadamente 20 minutos. Vale a pena testar essa receita!

4. Gelatina de chia

6 receitas fit práticas

A gelatina de chia é super fácil de ser feita e você só precisa de dois ingredientes: 2 colheres de sopa de chia e 5 colheres de suco de uva integral. Você pode substituir o suco pelo de outra fruta, mas o ideal é que seja bem concentrado. Para preparar, é só misturar os ingredientes e deixar descansar por uma hora. Muito simples, não é?

5. Overnight Oats

6 receitas fit práticas

Para fazer o Overnight Oats você vai utilizar: 1/2 xícara de iogurte grego ou iogurte natural, 1/2 xícara de leite (pode ser qualquer tipo de leite), 1/2 xícara de aveia, 1 colher de sopa de chia, 1 colher de sopa de pasta de avelã (opcional) e frutas vermelhas.

Você precisa de um recipiente mais alto para montar a sua receita. Primeiro deixa a aveia hidratando no leite por uns 15 minutinhos. Depois misture o iogurte com a chia e coloque um pouco por cima da aveia. Vá intercalando o iogurte com as frutas vermelhas de sua preferência. Por fim, você pode acrescentar por cima a pasta de avelã. Deixe na geladeira de um dia para o outro, e sua sobremesa fit está pronta!

6. Biscoito fit de aveia

6 receitas fit práticas

O biscoito de aveia pode ser uma ótima alternativa para matar aquela vontade de doce no meio do dia. No preparo você vai utilizar: 1 banana amassada, 1 ovo, 1 xícara de aveia em flocos, 1/2 xícara de açúcar de coco, 1 colher de sopa de óleo de coco, 1 colher de chá de canela em pó.

Já tem todos os ingredientes? Então é só misturar tudo até formar uma massa homogênea. Modelar os biscoitos (quanto mais achatado, mais crocante ele fica) e colocar em uma assadeira untada com óleo de coco. Deixe assando por 20 minutos, vire os biscoitos e deixe no forno até dourar o outro lado. Agora é só tirar do forno e esperar esfriar.

Tudo pronto para testar as 6 receitas fit práticas? Assim que experimentar venha nos contar como ficou!

Produtividade no trabalho: 6 dicas para aumentá-la

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

Muitas vezes percebemos que a nossa produtividade no trabalho diminui, que começamos a nos sentir cansados e estressados com o dia-a-dia dentro do escritório. Para não se desgastar ainda mais, é preciso mudar! Então, te mostramos 6 dicas que podem te ajudar a melhorar essa situação.

1. Renove a sua energia

Busque se relacionar com colegas que trazem boas energias e procure transmiti-las também. O seu ambiente de trabalho ficará muito mais leve. Além disso, tire alguns minutinhos do seu dia para relaxar o corpo e a cabeça, a sua saúde agradece!

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

2. Mantenha a positividade

Evite fazer comentários negativos e tente sempre ver os acontecimentos da melhor maneira possível. Afinal, tudo tem um lado bom, não é mesmo?

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

3. Se preocupe somente com o necessário

Concentre em se preocupar com o que é realmente importante e com coisas que estão ao seu alcance. Não gaste sua energia com situações que você não pode controlar.

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

4. Organize seu ambiente de trabalho

Manter a sua mesa e o seu desktop organizados pode poupar o tempo que você gastaria procurando documentos e arquivos, e ainda, evitar que você se estresse por ter perdido algo importante.

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

5. Mantenha disciplina

Organize seus horários para que não ocorram atrasos, crie lembretes na tela do computador e tenha uma agenda para anotar suas tarefas. Assim, tudo sairá conforme o planejado.

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

6. Mantenha bons relacionamentos

Trate todas as pessoas com respeito e evite grosserias, todos merecem um bom tratamento. Vale também enaltecer as qualidades de seus colegas, mas de maneira natural e sem exageros. E sempre que possível, faça amigos!

Dicas para aumentar sua produtividade no trabalho

Preparado para mudar alguns hábitos na sua rotina de trabalho? Pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença e tornar o seu dia muito mais agradável!

Shorts destroyed: 10 ocasiões para usar a tendência do Verão 18

Looks com shorts destroyed

Quando se trata de Verão, os shorts jeans são os queridinhos da estação. E na temporada de 2018 os shorts destroyed serão peças que merecem investimento. Por isso separamos 10 looks para te mostrar que eles combinam com qualquer ocasião e que você não pode deixar de usar essa tendência!

Shorts destroyed no dia-a-dia

Shorts destroyed para o dia-a-dia

Naquele almoço com as amigas, aposte em peças confortáveis para você passar horas colocando o papo em dia sem nenhuma preocupação, e claro, sem deixar de lado beleza e estilo com peças como a regata vazada e o shorts com a barra desfiada.

Shorts destroyed para o dia-a-dia

Já para o almoço de fim de semana com a família ou com os amigos a produção merece peças mais despojadas como as t-shirts com estampas que se forem combinadas com o shorts boyfriend deixam o seu look lindo.

Shorts destroyed para o dia-a-dia

Para um passeio no parque ou no clube um look mais leve é o ideal. E uma ótima opção é a combinação de peças mais claras como a blusa casual com estampa floral em tamanho maior e o shorts destroyed com a barra dobrada.

Shorts destroyed para o dia-a-dia

O look total  jeans pode ser a produção ideal para o seu passeio no shopping. E a blusa de alcinhas combinada com o shorts mais comprido podem te deixar linda e confortável, assim você pode passar um bom tempo fazendo compras.

Shorts destroyed para o dia-a-dia

Nos dias mais quentes o seu look de trabalho também pede peças mais frescas. Uma boa opção é a combinação de uma t-shirt com um shorts mais larguinho, como esse com puídos e a barra desfiada.

Shorts destroyed para o dia-a-dia

Nos momentos relax em casa vale investir em peças como a regata básica e o shorts boyfriend. É garantia de conforto!

Shorts destroyed para sair à noite

Shorts destroyed para a noite

Para pegar aquele cineminha uma bermuda no meio da coxa é uma ótima opção para te deixar confortável e super à vontade. E quando combinada com uma regata estampada como essa, você fica ainda mais linda!

Shorts destroyed para a noite

Quando for jantar em um restaurante mais sofisticado, você pode apostar em um look total jeans como esse. O body e o shorts hot pants valorizam o seu corpo e garantem uma produção poderosa para o seu jantar.

Shorts destroyed para a noite

Para ir naquele barzinho que você curte, invista em um look mais despojado. A combinação da blusa estampada com o shorts todo rasgado e com barra desfiada é uma ótima opção.

Shorts destroyed para a noite

E para a balada você pode combinar um shorts destroyed com uma blusa com aplicações, bordados ou termo colantes. Nessa ocasião vale ousar na produção!

Verão 18 Osmoze Jeans

Deu para perceber que os shorts destroyed são muito versáteis e merecem seu investimento para a próxima estação, não é mesmo?

A coleção Verão 18 da Osmoze te oferece peças confortáveis, com modelagem perfeita, lavagens incríveis e detalhes exclusivos que vão completar seus looks e te deixar ainda mais linda em qualquer ocasião!

Esportes ao livre: benefícios para o corpo e para a mente

Esportes ao livre: benefícios para o corpo e para a mente

Os esportes ao ar livre promovem grande liberdade à prática esportiva. Além disso, são uma ótima alternativa para aqueles que não gostam de ambientes fechados como as academias.

Com os esportes outdoor há a garantia de uma fuga das rotinas agitadas e do estresse diário. Assim, beneficiam não só corpo físico, mas também a mente, vistos como grandes ferramentas de diminuição da tensão e da ansiedade.

Com a exposição ao Sol nos ambientes abertos, os benefícios desses esportes para a saúde física são ainda maiores. Podem ocorrer um aumento da produção de vitamina D e da absorção de cálcio no organismo. Ainda, há a chance do fortalecimento do sistema imunológico, o que auxilia na recuperação de algumas doenças.

Por conta do cotidiano em escritórios e ambientes fechados, vem se tornando cada vez mais raro o vínculo com a natureza. Então, não podemos esquecer que os esportes ao ar livre proporcionam contato com paisagens. Além da conexão com o Sol, a chuva e o vento.

Se você se identifica com esse perfil que não gosta das academias, existem várias opções de esportes outdoor.  Você pode escolher esportes como: caminhada, corrida, ciclismo, corda, vôlei, futebol, patins, skate, Yoga, slackline, treinamento funcional. Existem ainda outras diversas atividades, que te possibilitam adaptar às necessidades.

Esportes ao livre: benefícios para o corpo e para a mente

Apesar de parecer fácil começar um esporte ao ar livre, são necessários alguns cuidados. Você deve estar com seus exames médicos em dia, ter controle do tempo de sono e das refeições. Ainda é recomendada a ajuda de um profissional, que poderá avaliar a sua evolução.

Ao praticar esportes ao ar livre, você deve evitar no verão os horários em que o Sol está muito forte. Além disso, precisa se manter hidratado, utilizar filtro solar e roupas adequadas para a atividade.

Com todas essas dicas e recomendações, não dá mais para arrumar desculpa para não praticar um esporte, não é mesmo?

Pratique esportes com muito estilo

E para te motivar ainda mais a iniciar os esportes ao ar livre, a Osmoze Sport no Verão 2018 convida você para uma aventura! Com estampas, texturas e elementos extraídos da natureza, a coleção oferece motivação à sua prática esportiva com design, conforto e tecnologia!

Esportes ao livre: benefícios para o corpo e para a mente

Lançamento – Verão 18: Happiness

Lançamento - Verão 18: Happiness

Mergulhe conosco nesse universo que construímos para nossa nova coleção. Inspirada nos desejos de nos reconectarmos com as emoções e sentimentos que constroem nossa felicidade. É nesse clima que a coleção Verão 18 da Osmoze é apresentada.

All About Denim! – Verão 18

Se você também ama jeans se prepare para ficar apaixonado pelo Verão 18 da Osmoze. Jeans com diferentes tipos de lavanderia e a qualidade de sempre.

 Lavanderia mais clarinha

Para eles e para elas jeans bem clarinho nesse Verão 18. Ele deixa o visual mais despojado e é ótimo para ser usado em looks casuais.

Dark jeans

O clássico jeans com lavanderia escura também estão presentes no Verão 18 da Osmoze. É a peça básica para se ter no closet, pois ele possibilita mais opções de looks, sendo eles casuais ou despojados.

Jeans destroyed

O jeans destroyed é o prediletinho mais uma vez. Ele que vem fazendo sucesso já há algum tempo não poderia ficar de fora dessa coleção maravilhosa!

Sobre a Osmoze

A Osmoze vem transformando  a indústria do denim no Brasil há duas décadas. Com personalidade exclusiva a seus produtos e muita qualidade . Presente em milhares de lojas de norte a sul do país, a marca faz parte de um dos maiores grupos de moda do país, o Grupo Osmoze.

Referência em jeans, a Osmoze conta também com a linha fashion. As coleções da marca ditam tendências, valorizam o corpo e vestem homens e mulheres com estilo e personalidade. Modelagem perfeita, detalhes exclusivos e looks de atitude são características sempre presentes no mix de produtos.

Entre para o mundo Osmoze e sinta na pele a qualidade inconfundível da grife que conquistou o Brasil.

Dia dos namorados: dicas de looks para cada ocasião

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

O dia dos namorados desse ano vai cair em uma segunda-feira. Por esse motivo, alguns casais estão pretendendo fazer um program a mais caseiro ou aproveitarem o fim de semana para comemorar. Sendo qual for a escolha de passar esse dia tão especial, o importante é passar com seu amor e estar com o look perfeito para qualquer ocasião.

Jantar romântico

Adiantar o dia dos namorados para sábado é uma ótima opção para quem gosta de sair à noite. Dá para aproveitar sem se preocupar com o horário de acordar no dia seguinte. Uma dica é sair para jantar. Para o visual feminino que tal ousar com brilho? Demos duas opções de looks bem brihosos, uma de vestido com recortes e transparência e outra de jaqueta bomber e calça mid rise flare. É só escolher um deles e arrasar.

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Vestido | Jaqueta | Calça

O look do dia dos namorados para os rapazes é interessante um visual mais formal. Os homens podem apostar em calça jeans com blazer ou com camisa. Montando um look casual, sem deixar de estar sofisticado.

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Calça | Blazer

Tarde do dia dos namorados

Que tal passar adiantar o dia dos namorados para domingo? Fazer um programa durante a tarde é uma ótima pedida. Pode ser de vestido ou calça e blusa. Se for com estampas mais românticas combina com o clima da comemoração e fica MA-RA-VI-LHO-SO. Já para os homens, uma t-shirt acompanhada de bermuda ou calça deixa o visual despojado e lindo.

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Vestido | Blusa | Calça

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Calça | Camiseta

Dia dos namorados em casa

A  opção no dia dos namorados para os casais mais reservados é ficar em casa e aproveitar com quem mais ama. Seja um jantar romântico ou mesmo um filminho juntinho. sem deixar de estar confortável. Para elas: t-shir ou blusa mais soltinha, acompanhada de uma calça ou shorts, podendo ter uma sobreposição de jaqueta ou colete. Para eles: moletom ou t-shirt, com calça ou shorts.

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Jaqueta | Shorts | Calça

Dicas de programa e looks para o dia dos namorados

Clique para comprar: Bermuda | Camiseta

Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

Para o inverno 2017, a maior tendência entre as mulheres é se aceitar e amar o próprio corpo. Não colocam mais várias camadas de roupas que as escondam. Além disso elas dão atenção especial ao conforto e a praticidade, são características que estão presentes nos looks com macacão.

Com a correria do dia a dia não da para perder muito tempo pensando no que vestir. Também é sempre bom estar bem vestida e confortável para uma longa rotina de trabalho. O macacão tem feito muito sucesso por ser uma única peça que compõe o look todo e pode ser usado em vários ambientes diferentes.

Além de festas, ambientes de trabalho, eles tem sido a escolha de várias mulheres que frequentam as academias. Ele veio com tudo pelo fato de ser e muito prático. Por ser uma peça só, fácil de carregar e que ocupa pouco espaço na bolsa caso quem o use vá antes ou depois do trabalho para a academia. Ele ainda  é  confortável, super estiloso e  lindíssimo. Por ser mais ajustado ao corpo, valorizando as curvas do corpo feminino, e tudo o que ele tem de melhor.

Macacão: modelos incríveis

Os modelos de macacão são os mais variados. Podem ter recortes estratégicos, sendo com mangas longas, curtas ou mesmo sem elas. Tem tendências de moda presentes, como os strappies e até tecidos que antes jamais teriam sido usados para o segmento de roupa fitness. O tule é um exemplo, muito presente em recortes ou detalhes.

As cores deixa de ser tão sóbrias, passando a ser usadas cores vivas, e até mesmo o metalizado. Nas estampas vale de tudo! Elas vem em arabescos, estampas de flores, étnicas, maxi estampas e também as minimalistas, e também as linhas mais básicas em cores pasteis.
Para que a criatividade não falte, vai aqui um modelo Osmoze Sport de macacão para se inspirar e estar bem vestida até mesmo nos treinos.

Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

No post dessa semana, você vai poder conferir como usar o cáqui na moda do dia a dia e ficar por dentro das principais tendências do Inverno 17.

Sempre associado às referências militares e ao estilo “aventureiro”, o cáqui está de volta às passarelas e às ruas com uma pegada moderna e super renovada. Sem perder sua pegada utilitária a cor aparece em peças cheias de informação de moda e é apresentada na nossa coleção de Inverno 2017 em diversos tons, desde os mais esverdeados até as nuances puxadas para o marrom.

Looks femininos com cáqui

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Cáqui na moda masculina

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Tendência militar

Como você viu no nosso post anterior,  o militarismo inspira boa parte das nossas peças nessa temporada e aparece não só nas modelagens e aplicações, como também na presença marcante do cáqui na moda da temporada.

A estampa camuflada, as peças utilitárias e mesmo o jeans basic trazem os tons de cáqui para o guarda-roupa da temporada.

O Inverno 17 da Osmoze:

Nessa temporada, tendências e conceito se unem para compor uma coleção única e especial. Elementos como flores em tons fechados, rendas, ricas aplicações e transparências remetem ao conceito da coleção, trazendo mistério e sensualidade para os looks femininos. A pegada militar aparece como uma forma de camuflagem do mundo real para o da imaginação.

Na linha masculina, modelagens impecáveis e materiais requintados impressionam, trazendo um olhar apurado sobre as tendências da temporada. Do jeans à camisaria, bom gosto e personalidade permeiam cada detalhe.

Viva com a gente essa história lúdica e cheia de descoberta!

Lançamento – Inverno 17: Midnight Garden

Conheça uma coleção encantadora, que transcende o tempo e o espaço e rompe a barreira entre sonhos e realidade. Feche os olhos e imagine-se em um jardim à meia-noite, cheio de segredos e fantasia. É nesse clima lúdico e cheio de descoberta que apresentamos uma coleção Osmoze Inverno 17 fascinante.

Osmoze Inverno 17 – Feminino

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Estampas em tons fechados, camuflagens, rendas, ricas aplicações e transparências trazem mistério e sensualidade para a mulher Osmoze. Poderosa e ousada, ela transita livremente entre o mundo real e o da imaginação e pode ser quem quiser, marcando sua presença por onde passa, de uma maneira única e significativa.

Aplicações e bordados

Nesse Inverno 17, as aplicações são diversas e requintadas. As pedras de alta lapidação são delicadas e sutis. As dragonas, os cordões e os brilhos trazem austeridade às peças. Os patches por sua vez apresentam um conceito jovem super trendy.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Militarismo

O militarismo inspira a coleção em modelagens mais amplas, nas cores,  nos patches e nas estampas camufladas, criando um conceito jovem e atemporal.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Transparências

As transparências associadas ao jeans criam um visual misterioso e sensual. Conceito e estilo únicos.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Florais

Os motivos florais aparecem em combinações de cores frescas e com lindos efeitos. Super atemporal, a estampa floral evoca o romantismo e está bastante presente na coleção.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden
Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Rendas

Elas são a cara da estação e estão diretamente ligadas ao romantismo. Além de
ser um clássico do inverno trazem uma pegada a dramática e misteriosa ao look, unindo a sensualidade com a casualidade.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Osmoze Inverno 17 – Masculino

Na linha masculina, modelagens impecáveis e materiais requintados impressionam, trazendo um olhar apurado sobre as tendências da temporada. Do jeans à camisaria, bom gosto e personalidade permeiam cada detalhe.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Camisas e polos

A modelagem das camisas vem mais ajustadas ao corpo em tecidos com fios nobres. Já as polos apresentam acabamentos diferenciados e com modelagem anatômica.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

T-shirts

Nos looks mais casuais e despojados, as camisetas apresentam opções slim, basic e a queridinha das últimas temporadas: a long t-shirt.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Moletons e jaquetas

Quando falamos de Inverno 17, eles não poderiam ficar de fora, não é mesmo?  Os moletons, jaquetas e casacos são as peças-chave da estação,com lavanderia e modelagem renovadas.

Osmoze Inverno 17: Midnight Garden

Surpreenda-se com a coleção Osmoze Inverno 17. Acompanhe nossas redes sociais. Siga no Instagram clicando aqui e curta nossa página no Facebook clicando aqui.

 

12345...