Body | Dieta de Candice Swanepoel

São muitas as perguntas que rondam o corpo escultural de Candice Swanepoel, além da genética que contribui, nós descobrimos que o segredo não é nada menos que muito, muito treino e uma alimentação balanceada!

A academia responsável pelas curvas que protagonizam nossa campanha de inverno e tantas outras campanhas internacionais é a ModelFit  que, além de Candice, costuma ser frequentada por celebridades como a cantora Taylor Swift e outras angels que buscam tonificar o corpo magrinho.

Já quando o assunto é dieta, Candice admite não ter muitas privações, mas prioriza uma alimentação saudável, “Eu sempre penso sobre que tipo de vitaminas há em cada alimento e o que ele está oferecendo para o meu corpo e tento comer muita proteína, carboidratos, bons açúcares e as boas gorduras, como abacate”, disse ela em uma entrevista com artista de makeup Wendy Rowe.

Para o café da manhã, Candice gosta de tomar café e shake de proteína, além de ovos; já no almoço, opta por frango ou bife com salada e quinoa. Para o jantar? “Eu escuto o meu corpo e como o que eu sentir que precisa – eu tenho muita sintonia com meu corpo e consigo sentir se ele precisa de mais proteína ou massas. Eu adoro um bom bife ou salmão grelhado ou teriyaki!”.

5 Comentários

  1. Gostaria de receber os endereços de lojas e Shoppis onde eu posso encontrá os modelos da coleção nova da Osmose em São Paulo capital…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *