Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

No post dessa semana, você vai poder conferir como usar o cáqui na moda do dia a dia e ficar por dentro das principais tendências do Inverno 17.

Sempre associado às referências militares e ao estilo “aventureiro”, o cáqui está de volta às passarelas e às ruas com uma pegada moderna e super renovada. Sem perder sua pegada utilitária a cor aparece em peças cheias de informação de moda e é apresentada na nossa coleção de Inverno 2017 em diversos tons, desde os mais esverdeados até as nuances puxadas para o marrom.

Looks femininos com cáqui

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Cáqui na moda masculina

Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar Cáqui na moda: looks femininos e masculinos para se inspirar

Tendência militar

Como você viu no nosso post anterior,  o militarismo inspira boa parte das nossas peças nessa temporada e aparece não só nas modelagens e aplicações, como também na presença marcante do cáqui na moda da temporada.

A estampa camuflada, as peças utilitárias e mesmo o jeans basic trazem os tons de cáqui para o guarda-roupa da temporada.

O Inverno 17 da Osmoze:

Nessa temporada, tendências e conceito se unem para compor uma coleção única e especial. Elementos como flores em tons fechados, rendas, ricas aplicações e transparências remetem ao conceito da coleção, trazendo mistério e sensualidade para os looks femininos. A pegada militar aparece como uma forma de camuflagem do mundo real para o da imaginação.

Na linha masculina, modelagens impecáveis e materiais requintados impressionam, trazendo um olhar apurado sobre as tendências da temporada. Do jeans à camisaria, bom gosto e personalidade permeiam cada detalhe.

Viva com a gente essa história lúdica e cheia de descoberta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *