Coleção Verão 2013

Memórias de um lugar ensolarado, onde o mar é cristalino, e o sol incrivelmente dourado. As águas mornas do mar mediterrâneo servem de inspiração para o verão 2012 Osmoze.

 

Nesta estação, a marca faz um Mediterranean Cruise, e passeia por balneários chiques, passando por Saint Tropez, Porto Fino, Ilha de Capri e outros.

 

Os tecidos são leves e fluidos, conferindo ar feminino e sensual à blusas e camisas, estas, consideradas peças chave da estação. Já os tecidos com construção em sarja com elastano conferem excelente vestibilidade aos vestidos, shorts e calças tipo flare. Os paetês e tecidos metalizados entram em cena proporcionando sofisticação e sensualidade para blusas, vestidos, saias, calças e shorts.

 

 

Nuances do pôr-do-sol formam a paleta de cores com laranja, amarelo, e dourado, da côte d’azur saem o verde, o turquesa e o azul, da natureza marinha surgem o coral e o magenta, sem contar ainda os neutros preto, off-white e o branco, sendo que estes reinam soberanos.

 

Os contrastes tomam conta da estação. É hora de reinventar combinações de cores e ousar. Embarque na tendência forte que aterrizou nas principais passarelas do mundo e aposte no color block misturando cores vibrantes no mesmo look.

 

Nos metais, o dourado reina soberano, visto nas versões ouro e ouro rosa.

 

 

A estamparia e os silks, extremamente vivos são compostos por desenhos onde se misturam fundo do mar, arabescos, florais, estampas tipo lenço, listras e animal prints.

 

Para adornar os tecidos a marca aposta em bordados manuais com tachas, paetês, strass e pedrarias.

 

 

Faça parte deste universo contemporâneo, sexy, porém sofisticado. Celebre este verão com a Osmoze.

Posted in:
Comentar no Site

Deixe uma resposta

Comentar no Facebook