Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

Para o inverno 2017, a maior tendência entre as mulheres é se aceitar e amar o próprio corpo. Não colocam mais várias camadas de roupas que as escondam. Além disso elas dão atenção especial ao conforto e a praticidade, são características que estão presentes nos looks com macacão.

Com a correria do dia a dia não da para perder muito tempo pensando no que vestir. Também é sempre bom estar bem vestida e confortável para uma longa rotina de trabalho. O macacão tem feito muito sucesso por ser uma única peça que compõe o look todo e pode ser usado em vários ambientes diferentes.

Além de festas, ambientes de trabalho, eles tem sido a escolha de várias mulheres que frequentam as academias. Ele veio com tudo pelo fato de ser e muito prático. Por ser uma peça só, fácil de carregar e que ocupa pouco espaço na bolsa caso quem o use vá antes ou depois do trabalho para a academia. Ele ainda  é  confortável, super estiloso e  lindíssimo. Por ser mais ajustado ao corpo, valorizando as curvas do corpo feminino, e tudo o que ele tem de melhor.

Macacão: modelos incríveis

Os modelos de macacão são os mais variados. Podem ter recortes estratégicos, sendo com mangas longas, curtas ou mesmo sem elas. Tem tendências de moda presentes, como os strappies e até tecidos que antes jamais teriam sido usados para o segmento de roupa fitness. O tule é um exemplo, muito presente em recortes ou detalhes.

As cores deixa de ser tão sóbrias, passando a ser usadas cores vivas, e até mesmo o metalizado. Nas estampas vale de tudo! Elas vem em arabescos, estampas de flores, étnicas, maxi estampas e também as minimalistas, e também as linhas mais básicas em cores pasteis.
Para que a criatividade não falte, vai aqui um modelo Osmoze Sport de macacão para se inspirar e estar bem vestida até mesmo nos treinos.

Macacão, o queridinho da moda fitness em 2017

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *