Rafael Cardoso: tudo sobre o primeiro vilão da carreira do ator

Rafael Cardoso: tudo sobre o primeiro vilão da carreira do ator

O astro da nossa campanha de Verão 2017 Rafael Cardoso está prestes a viver o primeiro vilão de sua carreira. O ator está escalado para estrelar a próxima novela das 18h da Tv Globo, Sol Nascente. A novela é escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires e deve estrear no dia 28 de agosto.

Sobre o personagem

O personagem vivido por Rafael Cardoso é o antagonista César, um homem muito ambicioso que deixa a esposa Sirlene (Renata Dominguez) e parte para o Japão onde se matricula no mesmo curso que Alice (Giovanna Antonelli). César é neto de Sinhá, uma vigarista de marca maior vivida por Laura Cardoso.

Na trama, o personagem de Rafael pretende tomar para si a empresa da família da protagonista mas, ao retornar ao Brasil, precisa disputar o coração de Alice com Mario (Bruno Gagliasso) e tirá-lo do caminho. O personagem de Rafael então se une a Carolina (Maria Joana) para concretizar seu golpe.

Rafael Cardoso tem cara de bom moço, mas promete ser vilão de primeira qualidade. Segundo o próprio ator, ele não será um daqueles vilões clichê e sim “um cara que faz o que acha que é certo para ele”.

 

Rafael Cardoso: tudo sobre o primeiro vilão da carreira do ator

Rafael Cardoso na campanha da Osmoze

O ator Rafael Cardoso é a grande estrela da linha masculina da Osmoze nesta temporada de Verão 2017. Ao lado de Isis Valverde, ele posou para a campanha que foi fotografada por Jacques Dequeker. 

A campanha foi inspirada na cultura caribenha e nas belezas naturais latinas. A arquitetura vintage, carros antigos e outros elementos de Havana, capital cubana conhecida como  “a cidade dos contrastes”.

Fique de olho em nossas redes sociais e conheça tudo sobre a coleção de Verão 2017 da Osmoze. Visite nosso instagram clicando aqui e nosso facebook clicando aqui. Siga também o nosso snapchat: osmozejeans.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *